Vegearte

  O projeto “Vegearte” tem como foco principal, pensar a gastronomia vegetariana como elemento educacional, criando uma nova cultura no processo de alimentação, discutindo a culinária sustentável como elemento cultural e artístico no processo convivial. As degustações nos eventos e nos encontros, pretendem incluir a gastronomia vegetariana como elemento afetivo e também como processo de reeducação cultural no que se refere a gastronomia.

  Outro fator de extrema importância neste projeto é que se trata de ações voltadas para uma comunidade com vulnerabilidade social, onde a mesma já vivencia processos de mobilização comunitária pelo viés artístico, e também através de informações e formações sobre a prática de projetos de energias renováveis. 

  Chega o momento, onde arte, cultura e gastronomia se unem em prol a um processo de democratização cultural e também de informação, afinal, nada como comer algo delicioso junto aos amigos, famílias, colegas de trabalho após vivenciar e fruir de ótimos produtos artísticos e culturais.

Elem Fernandes

@elem_pss
Idealizadora e facilitadora do projeto